35 CIPM captura autor de feminicídio em Salvador

35 CIPM captura autor de feminicídio em Salvador.
35 CIPM captura autor de feminicídio em Salvador.

Guarnições da 35 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) capturaram, na manhã deste domingo (29/04/2018), José Sampaio Barbosa, 63 anos, autor de feminicídio contra Carmelita Rosa Topázio Barbosa, sua esposa. O crime ocorreu, no Caminho das Árvores, em Salvador, e o filho do casal, de 30 anos, chegou a ser ferido pelo agressor.

Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após ligação via 190 denunciando o caso. Rapidamente foram até a Rua Beijoin, no edifício Itaigara Sul. No apartamento José acabou preso em flagrante e, uma marreta, usada para matar a esposa, foi localizada e apreendida.

“O nosso sistema de comunicação permitiu que evitássemos uma tragédia ainda maior, pois o filho foi agredido e também poderia revidar contra o pai”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

José foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.