Vereadores lamentam morte de representante comercial em Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): Aniceto era um bom homem, admirado por todos a sua volta.

José Menezes (Zé Filé): Aniceto era um bom homem, admirado por todos a sua volta.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (19/03/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) lamentou a morte do representante comercial Aniceto Lobo Nunes (52), assassinado a facadas na tarde do último sábado (17), no Bairro Campo Limpo.

“Aniceto era um bom homem, admirado por todos a sua volta. O seu sepultamento foi acompanhado por quase mil pessoas. Imagino a dor da família, da esposa e dos filhos que ficaram sem pai, peço a Deus que conforte os corações. Todos os dias eu o via levar seus filhos para a escola, infelizmente hoje não o vi mais”, lamentou.

O edil, indignado, criticou a realidade da segurança pública em Feira de Santana. “A violência está devastando as famílias. O ladrão que matou Aniceto já tirou a vida de outras pessoas antes, isso acontece porque no nosso país a polícia prende e a justiça solta”, declarou.

Emocionada, Aldney Bastos repudia violência em Feira de Santana

No uso da tribuna da Casa Legislativa, na sessão desta segunda-feira (19), a vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB) repercutiu a morte do representante de cosméticos, Aniceto Lobo Nunes, morto a facadas no último sábado (17), no Bairro Campo Limpo. Emocionada, a edil prestou solidariedade à família da vítima e repudiou o crescimento da violência no município de Feira de Santana.

“Em nossa cidade você sai e não sabe se vai voltar para casa. Mais uma morte e as pessoas já estão achando normal, Aniceto foi apenas mais um. Dói ver uma mãe idosa enterrar o seu filho porque um bandido tirou a vida dele para roubar”, afirmou.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) também se solidarizou com a família enlutada. “Quero aqui prestar minha solidariedade aos familiares e à vereadora Neinha pela morte de Aniceto, que era seu amigo. Um homem católico, era muito conhecido no conjunto Feira X, vivia para a comunidade, um homem de bem, que teve sua vida ceifada pela violência de nossa cidade”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]