Vereadora Eremita Mota acredita que Colbert Filho fará boa administração à frente da Prefeitura de Feira de Santana

Eremita Mota: acredito que ele fará um mandato parecido com o do pai.

Eremita Mota: acredito que ele fará um mandato parecido com o do pai.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (14/03/2018), na Casa Legislativa, a edil Eremita Mota (PSDB) acredita que o vice-prefeito Colbert Martins Filho fará boa administração à frente da Prefeitura de Feira de Santana.

“Vamos enfrentar novos tempos na política com a mudança de prefeito. Acredito que Ronaldo disputará o Senado e tomara que seja eleito, pois será importante para nossa cidade. Feira teve grandes nomes da política, a exemplo de João Durval Carneiro, e pontuando algumas de suas ações temos: aeroporto João Durval, Hospital Geral Clériston Andrade, Pedra do Cavalo, avenidas João Durval e Sérgio Carneiro, Conjunto Feira X, CIS e mais. Ele foi também um dos governadores mais generosos para o servidor público”, pontuou Eremita.

A edil relatou que ouviu Colbert Filho tratar da independência dos poderes Legislativo e Executivo e isso fortaleceu sua ideia de que o vice-prefeito dará boa administração à frente da Prefeitura de Feira. “Na reabertura dos trabalhos desta Casa, ele deu grande testemunho de que uma das coisas que mais preza é a independência dos poderes. Observei Colbert Filho e lembrei do pai, do qual fui cria e estive perto até o seu falecimento”, observou.

Ainda segundo Eremita, o vice-prefeito tem identidade e generosidade como o pai. “Acredito que ele fará um mandato parecido com o do pai. Colbert pai não admitia que secretário destratasse vereador. Ele tinha identidade. Ele conhecia bem Feira de Santana. Penso que Colbert seguirá a mesma linha e isso nos deixa mais tranquilo. Acredito que o centro da cidade irá melhorar, assim como o Centro de Abastecimento, pois o descaso está grande”, analisou.

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) disse ter ficado surpreendido com o discurso de Colbert Filho na reabertura dos trabalhos da Câmara. “Espero que ele não seja mais um Tarcísio Pimenta da vida e não seja marionete do prefeito. Espero que o prefeito tenha sucesso, mas Feira se cansou porque se Ronaldo fez alguma coisa, foi no passado. Ultimamente só inaugura calçamento de ruas; fala em escolas, mas só ouvimos dizer as pessoas reclamando de escolas fechadas. Portanto, esperamos que Colbert Filho tenha independência”, disse.

Para finalizar, Eremita pontuou que acredita na eleição de Ronaldo e no bom mandato de Colbert Filho. “Ronaldo é ficha limpa, tem provado que é bom gestor, prefeito sem manchas, que nunca fez vergonha à nossa cidade e esperamos que os eleitores votem nele. Da mesma forma, confio em Colbert e acredito que ele fará bom trabalho. Estou com grande expectativa e alegre em receber ele como meu futuro prefeito”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]