Vereadora destaca homenagens ao Dia da Mulher em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: a Câmara realizou uma bonita sessão em uma noite muito harmoniosa.

Gerusa Sampaio: a Câmara realizou uma bonita sessão em uma noite muito harmoniosa.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/03/2018), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) parabenizou a Casa pela realização da sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira (08). A solenidade foi marcada pela entrega da Medalha 8 de Março – Dia Internacional da Mulher a 19 mulheres indicadas pelos vereadores.

Na oportunidade, a edil parabenizou o Governo Municipal pela realização de diversas ações também em homenagem às mulheres. “A Câmara realizou uma bonita sessão em uma noite muito harmoniosa. Tivemos uma semana repleta de homenagens às mulheres. A Prefeitura Municipal, através de suas secretárias, também promoveu diversas ações voltadas para as mulheres do nosso município”, ressaltou.

Violência 

A vereadora do DEM também destacou o trabalho da delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. “Quero parabenizar a delegada Clécia Vasconcelos que, com seu trabalho, tem incentivado as mulheres a se empoderarem e denunciarem as agressões sofridas. Hoje nós temos uma rede de proteção ampla e fortalecida”, pontuou.

Gerusa chamou atenção para a necessidade de tratamento do homem agressor. “A mulher tem avançado bastante e agora precisamos avançar no tratamento do agressor, que precisa entender que mulher nasceu para ser amada e não agredida”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]