Vereadora comemora implantação de residência médica no Hospital da Mulher de Feira de Santana

Aldney Bastos (Neinha): essa é uma prova que o Hospital da Mulher tem estrutura para formar e capacitar.

Aldney Bastos (Neinha): essa é uma prova que o Hospital da Mulher tem estrutura para formar e capacitar.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (21/03/2018), a vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB) comemorou a implantação da primeira Residência Médica voltada para área de obstetrícia no Hospital da Mulher.

“Feira de Santana sai em primeiro lugar e agora possui residência médica na área de obstetrícia. Fiquei feliz por ter uma médica da nossa cidade, uma de Itaberaba e uma de Fortaleza se especializando em nosso município. Se recebemos esse convênio é porque temos um grande potencial e somos referência para o Estado. Essa é uma prova que o Hospital da Mulher tem estrutura para formar e capacitar”, avaliou.

Na oportunidade, a edil parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas; a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas; e a diretora médica do Hospital da Mulher, Márcia Suely do Amaral, pelo trabalho de excelência desenvolvido na saúde de Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]