Vereadora comemora chegada de chuvas na zona rural de Feira de Santana

Aldney Bastos (Neinha): o homem do campo se alegra quando vê os raios e trovões e as chuvas caírem sobre suas terras.

Aldney Bastos (Neinha): o homem do campo se alegra quando vê os raios e trovões e as chuvas caírem sobre suas terras.

A vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/03/2018), comemorou a chegada das chuvas na zona rural de Feira de Santana e lamentou que os homens não reconheçam o poder de Deus sobre todos os acontecimentos da natureza.

“O homem acha que tem o poder sobre as águas que descem do céu. Enganoso o coração que acha que pode fazer chover quando quer e fazer parar quando quer. Feira de Santana não comporta as chuvas e nenhum outro lugar vai comportar. Mas, o homem do campo se alegra quando vê os raios e trovões e as chuvas caírem sobre suas terras”, afirmou.

Segurança

Ainda no uso da tribuna, a vereadora do PTB parabenizou o secretário municipal de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, pelo trabalho realizado em prol da segurança pública do município. “Quero parabenizar o vereador licenciado desta Casa, Pablo Roberto, que está realizando um excelente trabalho à frente da Secretaria de Prevenção à Violência. Na semana passada, ele esteve em São Paulo participando Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil 2018)), buscando mais conhecimentos para aplicar em Feira de Santana”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]