Vereador parabeniza Governo Municipal de Feira de Santana por Mutirão de Especialidades

Cadmiel Pereira: pacientes que já haviam deixado os nomes nas listas de espera podem se dirigir até a unidade de saúde de seu bairro.

Cadmiel Pereira: pacientes que já haviam deixado os nomes nas listas de espera podem se dirigir até a unidade de saúde de seu bairro.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (14/03/2018), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o governo municipal pela promoção do Mutirão de Especialidades através da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa visa garantir atendimento aos três mil pacientes que se encontram na lista de espera para agendamento.

“Feira de Santana possui grande demanda de média e alta complexidade e a partir do dia 20 de março, o Município estará realizando um mutirão de consultas com especialistas das áreas de angiologia, reumatologia, gastroenterologia, endocrinologia e dermatologia. A partir de hoje (14), os pacientes que já haviam deixado os nomes nas listas de espera podem se dirigir até a unidade de saúde de seu bairro para confirmar o agendamento da consulta”, informou.

Cadmiel informou, ainda, que as consultas serão realizadas no ambulatório do Hospital Dom Pedro de Alcântara, de terça a quinta-feira, das 18 às 22 horas. “Não serão abertas novas vagas. Os atendimentos serão destinados para os pacientes que já estavam aguardando. Vamos pedir para que também seja realizado em nosso município mutirão de consultas com ortopedista”, afirmou.

Assistência social

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSC parabenizou a o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, pela disponibilização de um novo canal de atendimento para cadastro e atualização do Número de Inscrição Social (NIS). “A partir de agora, o cidadão que precisa realizar o cadastro único do NIS não precisa se dirigir até a sede do Bolsa Família e ficar aguardando na fila para atendimento. O procedimento pode ser realizado através do telefone (75) 3623-4048”, anunciou.

O edil aproveitou para convocar os beneficiários a comparecerem à agência da Caixa Econômica Federal para retirar o cartão cidadão. “Existem 800 cartões aguardando para serem retirados”, completou.

Economia

Na oportunidade, Cadmiel Pereira elogiou o projeto do Shopping Popular, que está sendo construído no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O empreendimento irá dispor de 600 vagas para estacionamento de veículos. O vereador também parabenizou o governo municipal pela construção do galpão do peixe, no entreposto comercial.

“Quero parabenizar o secretário municipal de Trabalho, Antonio Carlos Borges Junior, que nos convidou para conferirmos de perto o andamento das obras de construção do equipamento. O espaço será ocupado por mais de 1800 comerciantes devidamente cadastrados com foto e biometria pela secretaria. A Bahia aguarda por esse grande feito, que irá impulsionar a nossa economia”, afirmou.

Para o edil, o governo municipal trabalha em prol do povo revertendo os tributos pagos pelos cidadãos em melhorias e boas ações. “Essas boas ações representam o retorno dos impostos pagos pelos cidadãos em grandes obras que contribuem com o crescimento de Feira de Santana e com o bem-estar de sua população. Parabéns ao governo do prefeito José Ronaldo”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]