Vereador parabeniza Governo Municipal de Feira de Santana por inauguração de túnel

Cadmiel Pereira: este é um projeto inovador, com três pistas, oferecendo duas vidas para cada sentido.

Cadmiel Pereira: este é um projeto inovador, com três pistas, oferecendo duas vidas para cada sentido.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (19/03/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) lembrou que hoje, às 18 horas, será inaugurado o túnel da Avenida João Durval, obra do Governo Municipal.

“Hoje às 18 horas teremos a inauguração do túnel da Avenida João Durval Carneiro, uma obra de mobilidade urbana para Feira de Santana. O prefeito José Ronaldo tem uma visão progressista, com ideias de desenvolvimento, sempre analisando a densidade do tráfego da cidade, que é pujante e crescente. Este é um projeto inovador, com três pistas, oferecendo duas vidas para cada sentido, a depender do horário”, anunciou.

Segundo o edil, o mesmo modelo de túnel existe nas cidades de Belo Horizonte e Brasília, o que demonstra que o prefeito José Ronaldo tem capacidade de desenvolver em Feira projetos de primeiro mundo. “Porém, há políticos que passaram por nossa cidade e não ajudaram no seu crescimento, não trouxeram recursos ou projetos. Enquanto isso, Ronaldo, em 2001, fez viadutos e abriu avenidas e nesses momentos vimos ambientalistas se amarrando nas árvores da Getúlio Vargas. Ambientalistas que sumiram, que não brigam mais por árvores, porque foi missa comprada. Ambientalistas passageiros, que agora estão nas redes sociais dizendo que os túneis vão trazer problemas”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel afirmou que Feira de Santana está crescendo como cidade de quarto mundo. “Nem é terceiro, é quarto mundo. Precisamos de políticos com capacidade de entender que na gestão todos precisam descer do palanque. Ronaldo é o prefeito da cidade e administra para todos, independentemente de votos. Porém tem deputado que obteve mais de 5 mil votos e não trouxeram emendas ou qualquer recursos para a cidade. Vale lembrar que tivemos sim prejuízo por não elegermos Colbert ou Zé Chico para federal. Mesmo assim, não há problemas em eleger deputados de fora, desde que tragam desenvolvimento para Feira”, observou.

Para finalizar, Cadmiel parabenizou o Poder Executivo pelas obras realizadas em Feira. “Feira precisa disso: uma gestão moderna”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]