Vereador cobra cumprimento de leis no município de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): aprovamos os projetos de lei e infelizmente não saem do papel.

José Menezes (Zé Filé): aprovamos os projetos de lei e infelizmente não saem do papel.

Ao discursar na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (20/03/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) mostrou-se indignado por conta dos projetos de lei que são aprovados na Câmara Municipal, porém, não entram em vigor. O edil lamentou que o Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação de brinquedos adaptados para crianças portadoras de deficiência física nos equipamentos públicos de lazer do município não esteja sendo colocado em prática em feira de Santana.

“Essa lei já existe. Foi sugerida pelo vereador Roberto Tourinho e aprovada em 17 de outubro de 2011, mas não foi executada. Peço ao Governo Municipal que introduza os brinquedos adaptados à medida que as praças forem sendo reformadas ou construídas em nosso município. As crianças deficientes e os pais estão sendo privados de se divertir, isso é triste”, lamentou.

De acordo com o vereador, a Casa aprova as matérias, mas não há o devido cumprimento em virtude da falta de interesse. “Aprovamos os projetos de lei e infelizmente não saem do papel. Nós aprovamos em média quatro projetos de lei por dia. Todo esse trabalho é inválido se as leis não forem cumpridas. As leis do poder executivo são aprovadas em um dia, entra em vigor no outro. Mas, o que interessa ao povo é esquecido, é engavetado”, reclamou.

Feira X

Na oportunidade, Zé Filé voltou a cobrar a realização de serviços de limpeza do canal no conjunto Feira X e a realização de obras de esgotamento sanitário no Bairro Rocinha. “As coisas permanecem do mesmo jeito, o poder público tem que se atentar porque quando começa a temporada de chuvas tudo piora. Eu cobro isso o tempo todo. Zé Filé não esquece do povo. O Governo Municipal joga a responsabilidade para Governo do Estado e vice-versa, enquanto isso o povo padece”, protestou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor[email protected]