Vereador Cadmiel Pereira aponta obras abandonadas pelo Governo do Estado em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: não temos notícia de que um secretário do Estado tenha visitado Feira de Santana.

Cadmiel Pereira: não temos notícia de que um secretário do Estado tenha visitado Feira de Santana.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (13/03/2018), na Casa Legislativa, criticou o descaso do Governo do Estado com o município de Feira de Santana, apontando obras abandonadas e o não cumprimento de promessas feitas pelo governador Rui Costa durante campanha eleitoral. Na oportunidade, o edil parabenizou o Governo Municipal pelos investimentos nas mais diversas áreas da administração pública.

“O Governo do Estado prometeu fazer uma pista em frente à Fundação Jonathas Telles de Carvalho, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, Bairro Santa Monica. Mas, a obra foi abandonada e a via está lá toda esburacada. O mesmo foi feito com a pavimentação do CIS, com o Centro de Convenções, o auditório da Uefs e com o Centro de Cultura Amélio Amorim que eles diziam que iam restaurar o Carro de Boi, para incentivar a cultura, e continua lá abandonado”, criticou.

Cadmiel questionou a ausência de representantes do governo estadual em Feira de Santana. “Não temos notícia de que um secretário do Estado tenha visitado Feira de Santana. Enquanto temos o governo de José Ronaldo trabalhando e investindo no crescimento de nosso município”, destacou, elogiando o investimento do Município na construção da pista no trecho entre os bairros Santa Mônica II e Santo Antônio dos Prazeres.

Para o edil, o governador não trata o município com a devida atenção. “Mais uma vez, Feira recebe tratamento vergonhoso por parte do Governo do Estado. Por que o nosso município não recebe o carinho e atenção do governo do estado? É um absurdo o abandono e descaso do Estado com Feira de Santana”, concluiu.

Cadmiel Pereira agradece atendimento de indicações

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC), agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho por ter atendido por atender indicações de sua autoria e fez sugestões.

“Na última segunda-feira andamos nas comunidades e conversamos com o povo. Pedimos ao prefeito a conclusão da pavimentação asfáltica de algumas ruas da Chácara São Cosme, através de indicação, pois é um bairro que está próximo ao centro da cidade e necessita desta melhoria. Pedimos também a pavimentação da Rua Júpiter, Bairro Jardim Acácia, que dá acesso a vários bairros circunvizinhos. O prefeito José Ronaldo já anunciou ainda a pavimentação da Rua Antenor Pinho, artéria principal do Jardim Acácia”, relatou Cadmiel.

Ainda no uso da tribuna, o edil disse ter solicitado ao prefeito a obra de reforma da Escola Municipal Antônia Costa, situada no Bairro Chácara São Cosme. “Estamos vendo os investimentos que o prefeito está fazendo na cidade, principalmente na educação”, disse. Cadmiel também parabenizou a abertura de passagens feitas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. “Foram feitas aberturas na Avenida Maria Quitéria, que irá melhorar muito o fluxo de veículos no local e bairros adjacentes”, elogiou.

Cadmiel lembrou que, através de indicação, solicitou a abertura da Rua Pedro Suzart. “Se conseguimos esta abertura, o motorista que sair da Papa João XXIII, passa pela Avenida João Durval, pelo Capuchinhos e chega ao Bairro Irmão Dulce. Será uma via fácil para se chegar ao Dentran. Todas essas mudanças que a cidade está passando mostra o comprometimento de estudo de modalidade de trânsito que o Município tem adotado. As novas aberturas estão ajudando a desafogar o trânsito, que é o que queremos”, pontuou.

O vereador afirmou mais que irá solicitar do Executivo um túnel para desafogar a região do Bairro Sobradinho. “A cidade está crescendo, temos hoje um número muito grande de veículos e motos circulando. As pessoas estão felizes com as obras executadas pelo Município, a exemplo da estrada de Terra Dura. O prefeito trabalha com equidade assistindo aos bairros e distritos”, observou.

Para finalizar, Cadmiel pediu ao preito a duplicação da estrada Feira/ São Gonçalo. “A região do Tomba e CIS precisam de investimento na mobilidade para desafogar o trânsito. Naquele trecho não há ajuda do Governo do Estado, mas peço a José Ronaldo para fazer aquela duplicação quando for senador ou governador. Peço também a duplicação, em breve, da Avenida Sérgio Carneiro”, pediu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]