Unidades policiais se reúnem para debater demandas do Bairro São Caetano, em Salvador

BCS São Caetano e 9ª CIPM realizam reunião com moradores dos bairros São Caetano e Pirajá, em Salvador.

BCS São Caetano e 9ª CIPM realizam reunião com moradores dos bairros São Caetano e Pirajá, em Salvador.

Com a finalidade de levantar as demandas da população, a Base Comunitária de Segurança (BCS) do São Caetano e a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) realizaram, segunda-feira (19/03/2018), uma reunião com moradores dos bairros.

Os idealizadores da ação, tenente Gabriel Lessa, comandante da BCS e o major José Raimundo Barros, comandante da 9ª CIPM, reforçaram a necessidade da união com a comunidade para a conquista de melhorias, assim como, a importância da criação do Conselho de Segurança Pública (Conseg) para o bairro.

“A intenção é mostrar para a população que segurança não se faz apenas com polícia, mas sim com um conjunto de ações. A existência de um Conseg ajudaria bastante a discutir problemas que de alguma forma influenciam na segurança, mas que não necessariamente estão ao alcance de serem solucionados pelas polícias”, destacou o tenente Gabriel Lessa.

O oficial acrescentou que as unidades pretendem promover esses encontros com mais frequência, já que, os moradores mostraram interesse em ampliar as discussões sobre a promoção da paz nos bairros.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]