Secretário da Fazenda de Feira de Santana destaca desconto de 20% no pagamento da cota única do IPTU 2018

Vista aérea de Feira de Santana, com destaque para Igreja Senhor dos Passos e o Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Vista aérea de Feira de Santana, com destaque para Igreja Senhor dos Passos e o Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

O secretário municipal da Fazenda de Feira de Santana, Expedito Eloy, informa que os contribuintes que optarem pelo pagamento da cota única do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) obtém 20% de desconto no valor do tributo. O desconto pode ser auferido com pagamentos realizados, de forma integral, até o dia 12 de abril de 2018.

Expedito Eloy destaca, também, que ‘Fazendo juntos a Feira que queremos’ é o tema da campanha para arrecadação do IPTU de 2018, declara que o tributo recebeu um dos menores reajustes dos últimos 20 anos e que os recursos arrecadados são destinados a investimentos na infraestrutura do município.

Secretária Municipal da Fazenda de Feira de Santana (SEFAZ Feira de Santana) informa que o contribuinte que não recebeu o carnê pelos correios, pode identificar o número de inscrição imobiliária em um dos carnês ou boletos antigos através do seguinte endereço na internet:

http://www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br/?pg=servicosonline&iptu=1&tipo_inscricao=atual

A SEFAZ Feira de Santana disponibiliza, aos contribuintes, os telefones para contato (075)3602-8427, 3602-8433 e 3602-8453, além do e-mail [email protected]

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]