Programa Municipal de Hepatites não funciona nesta sexta-feira, informa Prefeitura de Feira de Santana

O Programa Municipal de Hepatites Virais não irá funcionar nesta sexta-feira (23/03/2018), devido mudança para novo endereço. Os usuários serão atendidos a partir da próxima segunda-feira, 26, no Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Lêda, localizado na Rua Professor Germiniano Costa, em Feira de Santana.

O horário de atendimento não sofrerá mudanças, sendo mantido das 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o serviço presta assistência a 188 portadores da hepatite B e 99 da hepatite C.

Entre os serviços ofertados estão consultas com hepatologista, nutricionista, psicólogo e atendimento de enfermagem. Testes rápidos, sorologias para o diagnóstico de hepatites e exames laboratoriais também são realizados, além do tratamento da doença.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]