PM localiza quarteto envolvido em morte de mulher ligada ao tráfico em São Sebastião do Passé

Revólveres apreendidos pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São Sebastião do Passé.

Revólveres apreendidos pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São Sebastião do Passé.

Horas depois do assassinato de Simone Santos, na cidade de São Sebastião do Passé, na manhã de quarta-feira (21/03/2016), guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) localizaram os autores. Duas mulheres e dois adolescentes confessaram o crime, alegando que a vítima tinha participação no tráfico de drogas.

Com Luana da Cruz de Aquino, Tatiane Araújo da Costa e os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. Os criminosos foram encontrados nos Bairros Quarta Etapa e Urbis. O flagrante foi apresentado na Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.

“As equipes estão de parabéns pelo empenho e resolução do crime de maneira imediata”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Alfredo Nascimento. O oficial lamentou a participação cada vez mais frequente dos adolescentes e de mulheres no tráfico.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]