PM impede realização de festa tipo Paredão no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Equipamentos de som são apreendidos por militares da 40ª CIPM e da Rondesp Atlântico, em Salvador.

Equipamentos de som são apreendidos por militares da 40ª CIPM e da Rondesp Atlântico, em Salvador.

Guarnições da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico impediram, na manhã deste domingo (11/03/2018), a realização de uma festa do tipo Paredão. Equipamentos de som foram apreendidos quando estavam sendo montados.

Os militares faziam rondas preventivas, quando receberam a informação de que aconteceria uma festa, na localidade do Areal, em Salvador. As caixas de som apreendidas seriam ligadas próximas ao bar Natureza.

“Estamos atentos, em todos os bairros, para as realizações destes tipos de festa. Além do barulho, esses eventos acontecem de maneira desordenada e, na maioria das vezes, com a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e drogas”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Os equipamentos apreendidos foram apresentados na Sucom.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]