PM encerra festa irregular do tipo Paredão no bairro Santa Mônica, em Salvador

Equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) encerraram, na madrugada deste domingo (25/03/2018), uma festa irregular denominada Paredão, realizada no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Moradores informaram sobre o som alto e a aglomeração de pessoas.

O evento, realizado, na localidade do Cariri, não tinha autorização para ocorrer e nem sequer havia sido comunicado às unidades policiais da área. Com a chegada do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) alguns suspeitos correram e quem permaneceu foi revistado.

Após diálogo com os participantes, o Paredão foi finalizado e a via liberada. “Estamos atentos para esses tipos de eventos, principalmente para quem os promovem”, declarou o comandante da 37ª CIPM, major Ricardo Silva.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]