Para vereador Cadmiel Pereira, Feira de Santana está esquecida pelo Governo do Estado

Cadmiel Pereira: conseguimos ver em Feira um grande trabalho do Governo Municipal, mas do Governo do Estado a situação é vexatória.

Cadmiel Pereira: conseguimos ver em Feira um grande trabalho do Governo Municipal, mas do Governo do Estado a situação é vexatória.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/03/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) critica violência em Feira de Santana e afirma que Governo do Estado não apresenta propostas para a cidade.

“Conseguimos ver em Feira um grande trabalho do Governo Municipal, mas do Governo do Estado a situação é vexatória. A cidade já parou no Jornal da Manhã, da Rede Globo, mostrando ser uma das cidades com maior índice de violência do país. Já estamos batendo recorde de homicídios, feminicídios, latrocínios e mais. Quando o cidadão não encontra segurança pública, ele investe na privada e muitos optam por morar em condomínio por conta da insegurança”, relatou.

E continuou. “O Jornal Folha do Estado trouxe em sua manchete uma operação da Polícia Militar em um condomínio no Bairro Viveiros. Isso mostra que a insegurança já chegou até mesmo nos condomínios fechados.  Imagine como está vivendo as pessoas que moram em periferias. A insegurança já assolou também os distritos, isso porque a PM recebe pouco combustível para desempenhar a segurança de qualidade na zona rural”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel fez questionamentos e observações. “Quem é o grupo que está gerindo o Governo do Estado? Na cultura temos um Centro de Convenções que está parado há 14 anos e por isso perdemos de realizar grandes eventos. Temos a Usina de Algodão, na Avenida Senador Quintino, abandonada há muitos anos. Para que serve aquela usina?”, questionou.

Cadmiel lembrou mais que a população pagar tributos, mas não enxergar propostas do Governo do Estado. “Enquanto todos os dias acompanhamos anúncio e início de obras por parte do Governo Municipal.  Não temos obras do Governo do Estado, não temos ampliação do aeroporto, não temos a construção do novo hospital e ninguém diz nada”, lamentou.

Em aparte, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) questionou sobre o Casarão dos Olhos D’Água, que hoje é administrado pela família Pedra. “Hoje está fechado. Antes o Governo do Estado tivesse desapropriado e reformado”, analisou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]