Itatim: Prefeito Gilmar Pereira acusa vereadores de tentar pôr laxante em merenda escolar

Prefeito Gilmar Pereira Nogueira (Tingão) acusa vereadores de tentar colocar laxante na merenda escolar e criar fato negativo para a administração.

Prefeito Gilmar Pereira Nogueira (Tingão) acusa vereadores de tentar colocar laxante na merenda escolar e criar fato negativo para a administração.

O prefeito de Itatim, Gilmar Pereira Nogueira (Tingão, PSD) afirmou que dois vereadores do município tramavam colocar laxantes na merenda de uma escola, conforme nota do site Bahia Notícias, veiculada na quinta-feira (15/03/2018). Segundo o gestor, a atitude dos vereadores Nadson Andrade (PTB) e José Machado (PMDB) foi “covarde e criminosa”.

O fato teria ocorrido na Escola Municipal Geraldo Pereira Nogueira, onde os edis tinham ido para apurar uma denúncia feita por estudantes. Conforme Tingão, que é ex-delegado, os edis iriam colocar 20 comprimidos de Lactopurga na refeição da escola.

“Ainda bem que fui avisado a tempo, através de um telefonema anônimo, dos planos nefastos desses indivíduos que se dizem Vereadores, mas que não são dignos de serem, sequer, porteiros da Câmara Municipal de Vereadores, uma Casa que merece todo meu respeito e apreço”, diz Tingão.

O gestor disse que irá entregar à Polícia Civil os comprimidos que teriam sido tomado das mães dos edis.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]