Hospital da Mulher de Feira de Santana inaugura primeira Residência Médica

Fachada do ambulatório do Hospital da Mulher de Feira de Santana.

Fachada do ambulatório do Hospital da Mulher de Feira de Santana.

Com especialização médica voltada para área de obstetrícia, o Hospital da Mulher de Feira de Santana, gerido pela Fundação Hospitalar Inácia Pinto dos Santos (HIPS), inaugurou, na manhã desta terça-feira (20/03/2018), a primeira Residência Médica.

Na oportunidade também foram inauguradas as obras de restauração do ambulatório do Hospital da Mulher, o lançamento do Projeto de Fisioterapia Pélvica, a restauração do setor de Fisioterapia Pediátrica, inauguração da brinquedoteca, e o atendimento de novos serviços e especialidades materno-hospitalar.

Um serviço de excelência

O Hospital da Mulher é uma referência estadual, na área de atendimento materno-hospitalar, contabilizando mais de mil consultas/mês. De acordo com Gilbert Lucas, presidente da Fundação Hospitalar, o ambulatório do equipamento funciona com 100% da sua capacidade de atendimento, “um serviço de grande importância para a demanda de Feira de Santana e da região”.

Ao ressaltar a importância da implantação da Residência Médica no Hospital da Mulher, a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, elogiou à direção da unidade de saúde pelos avanços que vem implementando na unidade hospitalar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]