“Governador, bom dia, não esqueça Feira de Santana”, solicita vereador

Cadmiel Pereira: não podemos aceitar que o dinheiro público não seja aplicado em melhorias para o povo.

Cadmiel Pereira: não podemos aceitar que o dinheiro público não seja aplicado em melhorias para o povo.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (20), parabenizou o governo municipal pelos investimentos promovidos na sede e nos distritos, destacou a rede de equipamentos de assistência social disponível para a população feirense. O edil pontuou a inauguração do túnel construído na Avenida João Durval Carneiro, o início de boras de pavimentação no distrito de São José e de construção de uma unidade de saúde no Distrito de Matinha, dentre outros.

“Vai chegar a hora que vai dar câimbra na língua de tanto falar dos feitos e bem feitos do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Graças a Deus temos também uma rede de assistência social e políticas públicas com diversos equipamentos em pleno funcionamento para acolher as pessoas e suas demandas. Temos um mandato que vai onde o povo está, onde o povo convoca”, afirmou, reivindicando providências por parte da Embasa para solucionar problemas no abastecimento de água em várias comunidades da zona rural e em alguns bairros de Feira de Santana.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSC voltou a criticar o governo do estado pelo abandono de obras e o não cumprimento de promessas feitas durante campanha eleitoral neste município. “Feira de Santana é a 34ª cidade do país e não tem encontrado obras do governador da Bahia. Governador, bom dia, não esqueça Feira de Santana, onde o senhor foi muito bem votado e onde tem um prefeito que trabalha para o seu povo. Não podemos aceitar que o dinheiro público não seja aplicado em melhorias para o povo”, afirmou cobrando a conclusão das obras do Centro de Convenções, da pavimentação do CIS e da construção da pista em frente à Fundação Jonathas Teles de Carvalho.

Para concluir, Cadmiel afirmou que a população reconhece o trabalho do prefeito do Município. “O reconhecimento do trabalho do prefeito está aí, eleito quatro vezes no primeiro turno. Se não fosse bom o povo não o elegia prefeito, porque o povo não é besta, beócio e nem idiota. Aproveito para parabenizar cada vereador desta Casa pela consciência do seu papel de vereador e ao prefeito, porque Feira de Santana só ganha com sua gestão”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]