Feira de Santana: vereador parabeniza Rotary Clube por compromisso com o social

Cadmiel Pereira: quero hoje exaltar a importância do Rotary Clube para Feira de Santana.

Cadmiel Pereira: quero hoje exaltar a importância do Rotary Clube para Feira de Santana.

O trabalho realizado pelo Rotary Clube em mais de 200 países foi tema do discurso do vereador Cadmiel Pereira (PSC), na sessão desta quarta-feira (21/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana. O edil destacou o compromisso dos rotarianos com a realização de ações voltadas para saúde, educação e assistência social em Feira de Santana contribuindo para o crescimento do município, que conta a atuação de 2.395 Clubes rotarianos.

“Quero hoje exaltar a importância do Rotary Clube para Feira de Santana. Considerada a maior ONG internacional, o Rotary está em mais de 200 países com 35 mil Clubes instalados pelo mundo e crescendo porque homens e mulheres entendem a importância do trabalho de cunho social para a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou, ressaltando que na instituição atua com recursos próprios e parcerias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]br