+ Manchetes >

Feira de Santana: vereador lamenta fechamento de escola da rede estadual

Ronaldo Caribé (Ron): lamento o fechamento das unidades de ensino da rede estadual em nosso município.

Ronaldo Caribé (Ron): lamento o fechamento das unidades de ensino da rede estadual em nosso município.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/03/2018), o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) lamentou o fechamento da Escola Estadual Menino Jesus de Praga, no Bairro Gabriela. O edil convocou a Comissão de Educação da Casa a participar de reunião com o diretor do Núcleo Regional de Educação de Feira de Santana (NRE-19), Ivamberg dos Santos Lima, nesta manhã.

“Quero saber o que está acontecendo com o governo do Estado. Lamento o fechamento das unidades de ensino da rede estadual em nosso município. A primeira foi a Escola Menino Jesus de Praga e mais quatro serão fechadas dentro em breve”, reclamou o edil.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC), considerou um retrocesso a decisão do governo estadual de fechar as unidades de ensino. “Quero parabenizar o colega Ron do Povo pela coragem em denunciar mais esse retrocesso para a educação em nosso município. Não podemos aceitar o fechamento da Escola Estadual Menino Jesus de Praga, na Gabriela, que já estava com 700 alunos devidamente matriculados e já tinha 40 anos de existência em nosso município”, protestou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]