Feira de Santana: rejeitada Emenda que proíbe reeleição para o mesmo cargo da Mesa Diretora

Emenda que proíbe reeleição para o mesmo cargo da Mesa Diretora é rejeitada na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Emenda que proíbe reeleição para o mesmo cargo da Mesa Diretora é rejeitada na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Durante sessão ordinária da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (20/03/2018), foi rejeitado com 10 votos contrários, três abstenções e três votos favoráveis, o Projeto de Lei de nº 111/2017, de autoria de vários edis, que altera a parte final do artigo 50 da Lei Orgânica do Município (LOM), que trata da eleição da Mesa Diretiva.

De acordo com o artigo 1° da proposição, a parte final do art. 50 da Lei Orgânica Municipal passaria a ter a seguinte redação: “No primeiro ano de cada legislatura, a Câmara Municipal, composta pelos membros eleitos na última eleição, reunir-se-á no dia 1° de janeiro, às 15 horas, para dar posse aos vereadores, prefeito e vice-prefeito e eleger sua Mesa Diretora para mandato de dois anos, vedada a reeleição para o mesmo cargo”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]