Feira de Santana: moradores do Loteamento Regina Regis comemoram início das obras de pavimentação

Início das obras de pavimentação de ruas no Bairro Tomba, em Feira de Santana.

Início das obras de pavimentação de ruas no Bairro Tomba, em Feira de Santana.

Meire Selma Queiroz não sabia se comemorava o início das obras de pavimentação da Rua Antônio Fernando, onde mora, no Loteamento Regina Regis, ou se saia de porta em porta alardeando a boa nova a alguns vizinhos a quem os chamou de “incrédulos” por terem duvidado da realização desta obra.

A ordem de serviço foi dada na manhã desta segunda-feira (26/03/2018), pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, e será extensiva às ruas Jean Félix e Jean Félix 5ª, Constituinte, e 1ª e 2ª travessas Regina Regis.

A pavimentação destas artérias envolve recursos da ordem de R$ 258.624,07. Serão implantados 7.160 metros quadrados de paralelepípedo e 2.120 metros lineares de meio fio. A obra está sendo tocada pela R.J. Empreendimentos, com previsão para ser entregue dentro de três meses.

“É o fim da lama”

“Para quem não acreditava, esta obra significa o cumprimento do Governo Municipal com os moradores deste loteamento. Ela representa o fim da lama, e vai calar a boca dos incrédulos”, comemorou Meire Selma.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]