Feira de Santana: FUNTITEC divulga selecionados para projeto cultural ‘Teatro vai aos bairros’

Apresentação de espetáculo no projeto ‘Teatro vai aos bairros’, realizado no município de Feira de Santana.

Apresentação de espetáculo no projeto ‘Teatro vai aos bairros’, realizado no município de Feira de Santana.

Os dez espetáculos teatrais que serão encenados na edição deste ano do projeto cultural ‘Teatro vai aos bairros’, na cidade de Feira de Santana e distritos, já foram selecionados. A escolha, que teve como parâmetro critério técnico, foi realizada no Teatro Municipal Margarida Ribeiro.

A comissão de seleção foi formada por Luiz Augusto Queiroz de Oliveira, Maria de Lourdes Guimarães Barreto e Basílio Fernandez, todos servidores públicos, nomeados por indicação de capacidade artística e técnica pela Presidência desta Fundação Cultural Egberto Costa, que promove o projeto.

As propostas foram avaliadas tomando por base os critérios estipulados no edital, como clareza das propostas apresentadas e qualidade artística, adequação de sua linguagem cênica a proposta de livre ocupação do espaço público, originalidade e diversidade de linguagem proposta dentro da encenação, ser Microempresa ou empresa de pequeno porte.

O projeto cultural tem previsão para ser realizado nos dias 23, 24, 27, 28 e 31 de março e 3, 6, 7, 10 e 13 de abril de 2018, tendo como localização de realização praças públicas e escolas, tanto nos bairros quanto nos distritos.

Espetáculos selecionados

Categoria adulto

A Cidade da Rua Direita

As Viuvinhas

Matraga

Categoria infantil

Dom Quixote e as aventuras de Maju

Cadê minha infância?!

O coelho Pitomba

Leituras e travessuras é uma gostosura

Aprendizes do picadeiro

Maria, Escombone e o violão encantado

Respeitável público, o palhaço quer ir ao céu!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]