Feira de Santana: Escola Joviniano Cordeiro Vitório é reinaugurada no Distrito de Tiquaruçu

Escola Joviniano Cordeiro Vitório, localizada no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Escola Joviniano Cordeiro Vitório, localizada no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana reinaugurou, na manhã desta segunda-feira (12/03/2018), a Escola Municipal Joviniano Cordeiro Vitório, no povoado de Piabas, no Distrito de Tiquaruçu.

Completamente reformado e requalificado, o educandário dispõe de duas salas de aula, secretaria, diretoria, biblioteca, sanitários masculino e feminino (e para pessoas com necessidades especiais – PNE), salas de informática e multiuso, depósito e refeitório.

A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, frisou que a unidade de ensino, durante o período de reforma, continuou funcionando numa casa alugada pela Prefeitura Municipal, e que a reforma e ampliação da escola obedeceram aos mesmos padrões de qualidade utilizados nas escolas que vêm sendo entregues, na sede do Município.

Padrão de qualidade

“Tanto a concepção do ambiente escolar, quanto à estrutura e a competência pedagógica seguem o mesmo projeto que adotamos na rede de ensino, na sede “, reiterou Jayana.

O ato inaugural contou com a presença de Silvéria Vitório, representando a família do patrono da Escola, além da apresentação do grupo de capoeira Arte Corpo, do mestre Siri na Lata (Júlio Celso).

Histórico

A Escola Joviniano Cordeiro Vitório foi inaugurada em 24 de agosto de 1986, na gestão do prefeito Jose Falcão da Silva, tendo como secretário de Educação o professor Wilson Mascarenhas, e como superintendente da Surfeira o arquiteto Joao Inácio Cerqueira do Vale.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]