Feira de Santana: ‘Corpo e Liberdade ‘são temas de sarau na Cúpula do Som

Cartaz anuncia sarau com o tema 'Corpo e Liberdade'. Evento ocorre na Cúpula do Som, em Feira de Santana.

Cartaz anuncia sarau com o tema ‘Corpo e Liberdade’. Evento ocorre na Cúpula do Som, em Feira de Santana.

No mês que homenageia o Dia Internacional da Mulher, a Cúpula do Som apresenta seu I Sarau. Dia 22 de março de 2018, a partir das 20h, com o tema “Corpo e Gênero: Múltiplos Olhares”, acontecerá uma mesa redonda. Com a presença das professoras Drª Caroline Vasconcelos (UEFS) e Ana Paula Diório (UFRB).

Para abrilhantar mais o evento, teremos dança com a Trupe Mandhala, e música com Karen Mendes e Marcia Porto, entre outras intervenções artísticas. A criatividade interativa fará desse encontro um fértil espaço para expressão cultural.

O Sarau tem a intenção de contemplar o debate sobre a temática do corpo, à luz da Filosofia e Psicanálise, bem como discutir sobre gênero e tratar sobre os processos de resistência feminina, sua participação e atuação, sensações e visões.

O evento acontece numa quinta-feira na Cúpula do Som Studio Bar, que localiza-se na Rua Domingos Barbosa de Araújo, ao lado da Localiza. A entrada é gratuita.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]