Feira de Santana: classificação e cronograma de entrevista para Processo Seletivo do SAMU são divulgados

SAMU Feira de Santana divulga cronograma e relação de classificados do Processo Seletivo Simplificado.

SAMU Feira de Santana divulga cronograma e relação de classificados do Processo Seletivo Simplificado.

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana divulgou a relação dos classificados na primeira etapa o Processo Seletivo Simplificado, a avaliação de títulos, visando à contratação temporária de excepcional interesse público de médicos para desempenhar atividades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Também tornou público o cronograma de entrevistas do referido processo seletivo, que será iniciado nesta terça-feira (13/03/2018), por ordem de classificação na primeira fase, e encerrado no dia 22. Esta etapa será realizada no Auditório Zulmira Gomes, Edifício Zulmira Gomes, à Rua Castro Alves, 1.463, Centro.

Serão contratados 40 profissionais. Na lista de ampla concorrência constam 62 nomes e das ações afirmativas, oito, mais um portador de deficiência. A relação foi publicada na edição de sábado, 10, do Diário Oficial Eletrônico – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]