Feira de Santana: “as obras do prefeito são eleitoreiras, sem estudo e organização”, afirma vereador

José Menezes (Zé Filé): os moradores da Rua Adriano Araújo são obrigados a construir barreiras para evitar a invasão da água quando chove.

José Menezes (Zé Filé): os moradores da Rua Adriano Araújo são obrigados a construir barreiras para evitar a invasão da água quando chove.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (26/03/2018), denunciou os transtornos enfrentados pelos moradores da Rua Adriano Araújo, no Bairro Panorama, durante o período de chuvas. De acordo com o edil, as residências são invadidas pelas águas das chuvas em consequência do desnivelamento da via ocasionado pela pavimentação realizada pela Prefeitura Municipal.

Para o edil, as obras são realizadas sem estudo prévio. “Infelizmente, as obras do prefeito são eleitoreiras, feitas sem estudo e organização. Os moradores da Rua Adriano Araújo são obrigados a construir barreiras para evitar a invasão da água quando chove”, denunciou, exibindo fotografias feitas no local.

Zé Filé afirmou que um morador foi destratado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ao reivindicar solução para o problema. “Um morador foi escorraçado pelo prefeito, no último sábado, quando tentou falar sobre os transtornos que os moradores vêm enfrentando. Os moradores estão perdendo seus móveis com os alagamentos”, afirmou.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), explicou que as residências foram construídas sem estudo prévio do nível da rua. “Muitos moradores constroem sem averiguar o nível da rua e quando a pavimentação é realizada ocorre o desnível, por isso a água invade as casas”, disse.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]