Ensaio traz clima de Micareta e agita o Mercado de Arte Popular de Feira de Santana

Show do grupo Outros Baianos no Projeto Ensaio de Micareta, realizado no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Show do grupo Outros Baianos no Projeto Ensaio de Micareta, realizado no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

A contagem regressiva para o primeiro e maior Carnaval fora de época do Brasil já começou e tem como palco principal o Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP), onde o ensaio da Micareta vem ocorrendo todos os sábados. E neste fim de semana não foi diferente, com a animação puxada pelo grupo Outros Baianos, que atraiu público recorde, ao ritmo de muito samba e axé.

A iniciativa faz parte do projeto Ensaio de Micareta, patrocinado pela Fundação Cultural Egberto Tavares Costa. “Visa apoio à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que é encarregada por promover a Micareta”, explica o superintendente Antônio Carlos Coelho.

Os ensaios foram iniciados em fevereiro e abertos por Djalma Ferreira e seus convidados, que retornarão na semana que antecedem a Micareta, possivelmente também com as participações de J.Veloso, Márcia Porto e Mano Gavazza.

Além do MAP, o projeto também já foi levado para a Mangabeira e o Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira. E este mês segue sob o comando do grupo Os Outros, que está comemorando 10 anos de formado e que trouxe ao palco neste sábado, 10 os cantores Janno Carvalho e Tanny Brasil, além da convidada especial Cris Souza, da banda Balada Clã.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]