+ Manchetes >

Em 7 meses, PM captura homem traficando drogas duas vezes em Salvador

Materiais apreendidos pela Rondesp Atlântico, em Salvador.

Materiais apreendidos pela Rondesp Atlântico, em Salvador.

Em sete meses, guarnições da Polícia Militar prenderam duas vezes Alisson Luís dos Santos Oliveira, mais conhecido como ‘Uai’. Em ambas as situações ele foi flagrado vendendo drogas. No primeiro caso foram apreendidas 100 porções de drogas, e desta vez 41 pinos de cocaína.

A prisão mais recente ocorreu na noite de segunda-feira (12/03/2018), quando Uai foi surpreendido por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no Engenho Velho da Federação, em Salvador. O criminoso ainda tentou correr, mas foi capturado, na localidade Alto da Cangira.

Em agosto do ano passado ele foi preso em flagrante, no Bairro do Rio Vermelho, também por guarnições da Rondesp Atlântico. “A reincidência é um grande problema enfrentado por nós. Esperamos que desta vez este criminoso permaneça mais tempo longe das ruas”, desejou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]