Economia: Bahia encerra 2017 com alta de 0,4%

Bahia encerra 2017 com alta de 0,4%.

Bahia encerra 2017 com alta de 0,4%.

O estado da Bahia registrou um avanço no quarto trimestre em 2017. Segundo a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), agregada com a Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), o Produto Interno Bruto (PIB) baiano registrou avanço de 0,7% do quarto trimestre de 2017 comparado ao período de 2016, e encerrando o ano com alta de 0,4%. Considerando a série com ajuste sazonal, que se refere ao 4º trimestre de 2017 em comparação com o 3º trimestre do mesmo ano, a variação também ficou em 0,4%.

Neste processo de crescimento do estado, a Litoraneus que é referência e líder no mercado de moda praia com proteção UV acompanhou todo crescimento do estado no setor de uma forma diferenciada. Só no ano de 2017 a empresa queridinha dos baianos, já inaugurou mais de 20 franquias espalhadas por todo Brasil. “Com toda experiência vivida, pode ter certeza que nosso franqueado investe em uma marca consolidada. Atualmente temos mais de 120 lojas espalhadas nas cinco regiões do país. Só aqui na Bahia temos mais de 19 lojas, no entanto já estamos com uma inauguração prevista. Outro diferencial nosso, é que os nossos parceiros contam com todo apoio e suporte da empresa.” Explicar, Neto Lima, Diretor Comercial.

O motivo do sucesso das vendas, no estado tem sido impulsionado pela consciência da necessidade dos cuidados com a saúde e o crescimento das práticas esportivas pelos os conterrâneos. A Litoraneus nasceu em 2010 e hoje está presente em mais de 22 estados brasileiros.  A expectativa da empresa é um crescimento de 15% neste ano de 2018.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]