TJBA: Desembargador Salomão Resedá explica campanha ‘Imposto do Bem’; confira vídeo

Cartaz da campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’, explica as etapas necessárias para que oi declarente do Imposto de Renda defina destino de parte do imposto devido para assistências à infância e adolescência.

Cartaz da campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’, explica as etapas necessárias para que o declarante do Imposto de Renda defina destino de parte do imposto devido para assistência à infância e adolescência.

O Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Salomão Resedá, convida o contribuinte do imposto de renda a participar da Campanha Imposto do Bem, do Tribunal de Justiça da Bahia.

“Essa campanha consiste no desconto de 3% do imposto de renda devido para que este percentual seja destinado aos fundos dos direitos das crianças e dos adolescentes”, destacou Salomão Resedá, completando que este é “o melhor retorno que o imposto pode dar é vida”.

Confira vídeo

Confira matérias

Campanha do TJBA convida contribuintes a doar parte do valor devido do imposto de renda para o Fundo do Direito da Criança e do Adolescente

TJBA: Desembargador Salomão Resedá explica campanha ‘Imposto do Bem’; confira vídeo

Jornal Grande Bahia adere a campanha do TJBA ‘Imposto do Bem’; iniciativa objetiva incentivar contribuinte a destinar parte do imposto devido para assistência à infância e adolescência

Reportagem da TV Band Cidade aborda ‘Imposto do Bem’, campanha lançada pelo TJBA

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).