CIPE Nordeste prende foragido em Euclides da Cunha

Materiais apreendidos pela Cipe Nordeste em Euclides da Cunha.

Materiais apreendidos pela Cipe Nordeste em Euclides da Cunha.

Ronda realizada pela Cipe Nordeste, por volta de 3 horas da madrugada desta segunda-feira (03/03/2018), na região de Euclides da Cunha, prendeu José Salviano de Jesus Junior, 32 anos, foragido da justiça, com uma porção de maconha, um tablet e dois celulares no Bairro Duda Macário.

Ao avistar viatura, José tentou fugir pulando o muro de uma casa próxima, mas foi capturado. Após consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Estado de São Paulo, do município de Itanhaém.

“Estamos sempre realizando rondas de intensificação com intenção de prevenir Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) na região em apoio ao 5º Batalhão de Polícia Militar”, revelou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos.

O oficial informou ainda que todo material apreendido junto ao foragido foi encaminhado para Delegacia Territorial de Euclides da Cunha para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]