Casais de assaltantes são capturados após roubo contra taxista em Salvador

Casais de assaltantes são capturados após roubo contra taxista.

Dinheiro, aparelhos celulares e documentos apreendidos pela 12ª CIPM, em Salvador.

Guarnições da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) prenderam, na noite de segunda-feira (19/03/2018), dois casais de assaltantes, após roubo contra um taxista. Com os criminosos, reconhecidos pela vítima, foram recuperados celulares, dinheiro e outros pertences.

Os militares abasteciam a viatura quando o taxista informou que tinha sido assaltado por dois casais, em outro táxi. A vítima informou a direção tomada pelos assaltantes e os PMs alcançaram o carro, com os criminosos, no Bairro do Stiep, em Salvador.

A abordagem foi realizada e o quarteto, após reconhecimento da vítima, confessou o crime. Cinco celulares, carregador portátil, R$ 157, entre outros pertences foram recuperados. Os casais foram apresentados, na Central de Flagrantes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]