APAE Salvador realiza campanha para arrecadar chocolates

APAE Salvador realiza oitava edição da campanha 'Ovo Amigo'.
APAE Salvador realiza oitava edição da campanha 'Ovo Amigo'.
APAE Salvador realiza oitava edição da campanha 'Ovo Amigo'.
APAE Salvador realiza oitava edição da campanha ‘Ovo Amigo’.

A Apae Salvador realiza a oitava edição da campanha ‘Ovo Amigo’ com o objetivo de arrecadar, por meio de doações, bombons, trufas, barras, caixas e ovos de chocolate para serem distribuídos entre os mil alunos, aprendizes e pacientes da Instituição. A campanha vai até 26 de março de 2018. A superintendente da Apae Salvador, Angela Ventura, explica que a Páscoa é o maior símbolo de doação, e contar com a generosidade da população de Salvador e das empresas é colaborar para a inclusão social dos alunos da Instituição. “A inclusão não é só estar na escola, no mercado do trabalho, é poder participar de todos os contextos sociais”, define.

Como ajudar?

Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (71) 3270-8307 ou fazer a entrega dos chocolates na sede da Apae Salvador – Rua Rio Grande do Sul, 545 – Pituba.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.