ALBA: Líder da Oposição diz que governador faz ameaça velada para que Bancada desista de CPI

“O governador deu uma demonstração de desespero, diante da perspectiva de abertura da CPI da Fonte Nova, investigação que pode atingir diretamente o seu governo. Somente isso explica essa chantagem velada com o objetivo de fazer a Oposição desistir do pedido de abertura da Comissão”, disse o líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Luciano Ribeiro (DEM) ao rebater nesta quarta-feira (28/02/2018), as declarações do gestor petista, Rui Costa, suscitando acusações contra a prefeitura de Salvador.

Luciano lembra que o governador deveria esclarecer o que disse a Polícia Federal sobre sua campanha eleitoral que segundo investigações foi “abastecida com recursos de propina”. “O prefeito ACM Neto, ao contrário disso, não responde por qualquer processo ou investigação, tendo uma gestão reconhecida como exemplo de lisura e eficiência em todo o país. Ao invés de tentar explicar e responder às denúncias graves, o governador e seus aliados preferem tentar desviar o foco culpando a mídia e os adversários”, criticou.

Segundo o democrata, o prefeito ACM Neto tem um patrimônio e um padrão de vida fielmente compatíveis. “Será que o governador e o ex-governador podem dizer o mesmo? Será que o governador tem pleno conhecimento do que ocorre nas suas secretarias e órgãos estaduais, referente a lisura da aplicação do dinheiro público? “, questionou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]