Abertura do Projeto Jazz no MAC é realizada em Feira de Santana

Cartaz anuncia Jazz no MAC.

Cartaz anuncia Jazz no MAC.

Os admiradores de música instrumental de qualidade tem a opção de, neste sábado (24/03/2018), assistir a abertura do Projeto Jazz no MAC, com o quarteto comandado pelo pianista e compositor Tito Pereira, a partir das 16:30 horas, com entrada gratuita.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana), fica à Rua Geminiano Costa – vizinho à Biblioteca Municipal Arnold Silva. O projeto conta como apoio da Fundação Cultural Egberto Costa.

Formam o quarteto o guitarrista Gilmar Araújo, o baixista, Anderson Silva e o baterista Adson Júnior. Ao todo serão três apresentações. O grupo terá como convidado o chargista e músico feirense Borega.

No repertório algumas das músicas mais conhecidas e tocadas no universo do jazz, que se tornam básicas nos repertórios destes músicos. O público vai conhecer algumas composições de Tito Pereira que integram seu primeiro álbum solo, que está sendo mixado e com lançamento previsto para o final do ano. Se chamará Alegria, nome de uma das faixas que, em 2015, foi uma das classificadas no Festival da Educadora FM.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]