Vereador solicita que deputados destinem emendas à Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): nosso prefeito não para de trabalhar e as emendas ajudam muito no crescimento da cidade.

Luiz Augusto (Lulinha): nosso prefeito não para de trabalhar e as emendas ajudam muito no crescimento da cidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (06/02/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) pediu que os deputados eleitos este ano destinem emendas para Feira de Santana e citou como exemplo o deputado federal José Nunes (PSD).

“Peço, mais uma vez, que os deputados destinem emendas para Feira de Santana. Esperamos que todos aqueles que fazem compromisso com nossa cidade, que cumpram. Cada deputado tem o direito de destinar R$ 15 milhões em emendas e aqueles que forem votados em Feira que não esqueçam da nossa cidade. Digo isso porque vejo deputados que tiveram votação expressiva aqui, e não mais voltarem. Nosso prefeito não para de trabalhar e as emendas ajudam muito no crescimento da cidade”, disse Lulinha.

Para o edil, para o pleno desenvolvimento da cidade é preciso mais apoio do Governo do Estado. “Se ele investisse mais em nossa cidade, estaríamos melhor do que estamos, pois faz promessas e não cumpre. Cadê o Centro de Convenções, que teve a obra iniciada há 15 anos? O governador afirmou que só irá concluir o teatro. Rui Costa foi bem votado em nossa cidade, mas não investe como deveria. Na campanha eleitoral foi à imprensa prometer a construção de um novo hospital geral e agora disse que vai ampliar o Clériston Andrade, mas não construir um novo hospital geral. Agir assim é gostar de Feira de Santana?”, questionou.

Voltando a tratar sobre as emendas parlamentares, Lulinha lembrou que o deputado federal José Nunes, desde o primeiro mandato como deputado federal, destina recursos para Feira de Santana, visita com frequência a cidade e acompanha obras. “Ele teve muitos votos e não deixa de destinar emendas para Feira. Mesmo sendo do PSD ajuda o prefeito José Ronaldo, a exemplo da liberação do BRT, que em breve será entregue, e fica feliz em ver Feira crescer”, relatou.

Para finalizar, Lulinha garantiu que é pré-candidato a deputado estadual e mesmo sendo de Feira de Santana procurará votos em outras cidades. “Isso é natural e deve acontecer, só peço que aqueles que tiverem votação expressiva em Feira não esqueçam da nossa cidade e voltem sempre a ela”, findou.

Luiz Augusto destaca compromisso de José Nunes com Feira de Santana

No uso da tribuna da Casa Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) destacou o compromisso do deputado federal José Nunes (PSD) com o município de Feira de Santana. O edil pontuou alguns benefícios já assegurados através de emendas destinas pelo deputado para as áreas de saúde, esporte e lazer no município e afirmou que novos investimentos já estão garantidos.

“Durante o recesso desta Casa estive em Salvador com o deputado José Nunes confirmando o repasse de emendas para aquisição de uma ambulância para o SAMU, e para obras de construção de praça esportiva na Mantiba e no Bairro Conceição. O deputado José Nunes está sempre à disposição de Feira de Santana, destinando recursos e participando de eventos no município”, pontuou.

Ainda segundo Lulinha, o município também foi contemplado com recursos na ordem de R$ 500 mil, através de emendas do referido deputado do PSD, para compra de ambulâncias e equipamentos para o SAMU de Feira de Santana. “O deputado está sempre atendendo reivindicações de nosso mandato. Já garantimos a aquisição de três carros para as unidades de saúde dos bairros Caseb e Conceição. Novas melhorias serão realizadas. Iremos solicitar novos recursos para construção de novas praças e melhorias para o setor de saúde do nosso município”, concluiu.

Na oportunidade, o líder do Governo na Câmara Municipal parabenizou o prefeito José Ronaldo pelo trabalho, destacando a disponibilização de oitos ambulâncias para diversas comunidades. Lulinha agradeceu ao deputado estadual Carlos Geilson pela emenda que proporcionou a aquisição de uma ambulância nova para a unidade de saúde instalada no Distrito de Bonfim de Feira. Ainda sobre os investimentos na área de saúde, Lulinha destacou o serviço de transporte para pacientes que se deslocam para atendimento médico e tratamento em Salvador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]