Vereador ressalta importância de eleger candidatos de Feira de Santana

Marcos Lima: o normal é que cada deputado destine verbas para sua cidade de origem.

Marcos Lima: o normal é que cada deputado destine verbas para sua cidade de origem.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (06/02/2018), o vereador Marcos Lima (PRP) chamou a atenção da população feirense para a importância de eleger deputados estaduais e federais de Feira de Santana. Para o edil, a medida assegura mais atenção e investimentos para o município. Na oportunidade, Marcos Lima assegurou voto favorável ao Projeto de lei 02/2018, de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC).

“Um deputado federal tem disponível R$ 15 milhões ao ano para destinar para sua cidade. O normal é que cada deputado destine verbas para sua cidade de origem. Por isso, ressalto a importância de elegermos candidatos de nossa cidade. Vamos votar em candidatos de Feira de Santana, que tenham o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de nosso município”, convocou.

Em aparte, o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), discordou do discurso do edil do PRP. “Toda regra tem sua exceção. Temos candidatos de fora que trabalham por Feira de Santana. O PT de Feira de Santana terá o deputado estadual Zé Neto como candidato a deputado federal e irá apoiar outro candidato a deputado estadual. Por que não apoiar o vereador Alberto Nery para deputado estadual, já que ele é de Feira de Santana?”, finalizou.

José Menezes parabeniza Targino Machado pela preocupação com a população feirense

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), ao discursar na tribuna da Casa Legislativa na sessão ordinária desta terça-feira (06), declarou voto favorável ao Projeto de Lei nº 02/2018, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC) que dispõe sobre a concessão de incentivo financeiro adicional aos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde de Feira de Santana. Na oportunidade, o edil parabenizou o deputado estadual Targino Machado (PPS) pelo trabalho realizado em prol da população feirense.

“Quero parabenizar o deputado estadual Targino Machado pelo trabalho de excelência realizado no município de Feira de Santana. Não sei o que seria se não tivéssemos esse deputado para receber esse povo com suas demandas de saúde. Graças a Deus, desde 2008 conto com o apoio de Targino para trabalhar em prol do povo de Feira de Santana”, destacou.

Zé Filé afirmou, ainda, o seu compromisso em representar a população na Câmara Municipal, lutando pelos direitos e melhorias dos moradores deste município. “Gosto de trabalhar. Me elegi vereador sem comprar votos e nem fazer boca de urna. Estarei vereador até quando o povo quiser, e quando não quiserem mais deixarei de ser vereador com a cabeça erguida”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, o edil do PROS destacou o trabalho realizado por políticos como o deputado Federal Torres (PSD), seu líder político, e o senador Otto Alencar (PSD). Zé Filé ressaltou a importância de eleger candidatos locais como forma de assegurar benefícios para o município.

Em aparte, o presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que cabe a população e aos vereadores cobrarem de seus candidatos eleitos o cumprimento das promessas em prol do desenvolvimento do município. “Feira não tem dono, qualquer cidadão que quiser pode vir buscar apoio político e votos em nosso município. Nós que apoiarmos os candidatos, seja de Feira ou de fora, é que devemos ter a responsabilidade de cobrar atitude e trabalho para o nosso povo, como acontece com o vereador Lulinha que tem recebido a resposta do deputado José Nunes com trabalho para diversas comunidades de Feira de Santana”, afirmou.

Edvaldo Lima declara apoio à pré-candidatura de Carlos Geilson

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (05), na Casa Legislativa, o vereador Edvaldo Lima (PP) declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). Na oportunidade, o edil assegurou, ainda, apoio à aprovação do Projeto de Lei 02/2018, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC), em defesa dos agentes comunitários de endemias e agentes comunitários de saúde.

“Durante o recesso, mantive uma longa conversa com o deputado Carlos Geilson. Ele será o meu candidato nas eleições de 2018, terá o apoio e iremos marchar juntos por sua reeleição para o bem do município de Feira de Santana. Terei o prazer em ajudá-lo a se manter na Assembleia Legislativa”, anunciou.

Os vereadores João dos Santos (João Bililiu, PPS), Marcos Lima (PRP) e José Carneiro Rocha (PSDB) também declararam apoio ao nome de Carlos Geilson para candidato a deputado estadual.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]