Vereador pede que deputados destinem emendas para Feira de Santana e cita José Nunes como exemplo

Luiz Augusto (Lulinha): esperamos que todos aqueles que fazem compromisso com nossa cidade, que cumpram.

Luiz Augusto (Lulinha): esperamos que todos aqueles que fazem compromisso com nossa cidade, que cumpram.

O vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), na sessão ordinária desta terça-feira (06/02/2018), no uso da tribuna, pediu que os deputados eleitos este ano destinem emendas para Feira de Santana e citou como exemplo o deputado federal José Nunes (PSD).

“Peço, mais uma vez, que os deputados destinem emendas para Feira de Santana. Esperamos que todos aqueles que fazem compromisso com nossa cidade, que cumpram. Cada deputado tem o direito de destinar R$ 15 milhões em emendas impositivas que é de obrigação o governo federal repassar e aqueles que forem votados em Feira que não esqueçam da nossa cidade. Digo isso porque vejo deputados que tiveram votação expressiva aqui, e não honraram com o compromisso em colocar emendas. Nosso prefeito não para de trabalhar e as emendas ajudam muito no crescimento da cidade. Em Feira, é difícil perder uma emenda, pois o prefeito junto com sua equipe de governo busca, lutar e cobra”, disse Lulinha.

Segundo o edil, para o pleno desenvolvimento da cidade é preciso mais apoio do Governo do Estado. “Se ele investisse mais em nossa cidade, estaríamos melhor do que estamos, pois faz promessas e não cumpre. O governador afirmou que só irá concluir o teatro, e cadê o Centro de Convenções, que teve a obra iniciada há 15 anos? Rui Costa foi bem votado em nossa cidade, mas não investe como deveria, falta um compromisso maior. Na campanha eleitoral foi à imprensa prometer a construção de um novo hospital geral e agora disse que vai ampliar o Clériston Andrade, mas não construir um novo hospital geral. Agir assim é gostar de Feira de Santana?”, questionou.

Voltando a tratar sobre as emendas parlamentares, Lulinha lembrou que o deputado federal José Nunes, desde o primeiro mandato, destina recursos para Feira de Santana, visita com frequência a cidade e acompanha obras. “Mesmo com a votação que teve cerca 2.930 votos e ficou feliz e não parou de colocar emendas, já colocou cerca de 5 milhões. Mesmo sendo do PSD tem horando o compromisso conosco, ajuda o prefeito José Ronaldo, a exemplo da liberação do BRT, que em breve será entregue, e fica feliz em ver Feira crescer”, relatou.

Para finalizar, sobre alguns questionamentos referente ao deputado José Nunes não ser de Feira de Santana, Lulinha garantiu que é pré-candidato a deputado estadual e mesmo sendo de Feira de Santana procurará votos em outras cidades. “Isso é natural e deve acontecer, só peço que aqueles que tiverem votação expressiva em Feira não esqueçam da nossa cidade e voltem sempre a ela”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]