Vereador Alberto Nery afirma que vereadores deveriam falar das mazelas do Governo Municipal de Feira de Santana

Alberto Nery: ninguém fala dos problemas de iluminação pública e pavimentação das ruas.

Alberto Nery: ninguém fala dos problemas de iluminação pública e pavimentação das ruas.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (20/02/2018), o vereador Alberto Nery (PT) afirmou que os vereadores que criticam o Governo do Estado deveriam subir à tribuna para denunciar o descaso do governo municipal com a população de Feira de Santana. Para o edil, os discursos contra o governo de Rui Costa são reflexo da possível candidatura do atual prefeito ao Governo da Bahia nas eleições deste ano.

“O governador descentralizou a saúde construindo hospitais em diversos municípios e anunciou que irá construir um novo hospital em Feira de Santana e o presidente desta Casa exigiu a construção de um hospital. Mas, as mazelas do Município não falam. Muitos vereadores usaram a saúde, inclusive o Hospital Geral Clériston Andrade para chegarem a esta Casa. Não está faltando vagas nas escolas para matrícula de novos alunos, mas cobram do governo novas escolas. Mas, ninguém fala dos problemas de iluminação pública e pavimentação das ruas”, criticou.

Em aparte, o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB) lembrou que a construção do novo hospital regional em Feira de Santana foi promessa de campanha do governador do Estado, Rui Costa, e que o seu discurso cobrando a realização da obra foi feito em nome da Casa e da população de Feira de Santana. O vereador Cadmiel Pereira (PSC) também se pronunciou e destacou que a responsabilidade pela garantia da segurança pública é do governo estadual.

De volta com a palavra, o vereador Nery criticou a falta de reconhecimento do trabalho do deputado estadual e líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, Zé Neto. “Aqui ninguém falou da luta de Zé Neto por nosso município”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]