Sessão Plenária do TJBA elege Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman para a vaga de Juiz efetivo do TRE

Sessão Plenária realizada pelo presidente do TJBA, desembargador Gesivaldo Britto, elegeu Patrícia Cerqueira Kertzman Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral.

Sessão Plenária realizada pelo presidente do TJBA, desembargador Gesivaldo Britto, elegeu Patrícia Cerqueira Kertzman Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral.

A Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman, da 1ª Vara de Família de Salvador, foi reeleita, com 46 votos, para a vaga de Juiz efetivo – Classe de Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral. A votação aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/02/2018), na segunda Sessão Plenária realizada pelo Desembargador Gesivaldo Britto, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

A mesa de apuração foi presidida pelas Desembargadoras Aracy Lima Borges e Soraya Moradillo Pinto e pelo Desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto.

Além da Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman, se candidataram para a Vaga de Juiz efetivo do TRE os Juízes Rilton Góes Ribeiro, da 17ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais; Marivalda Almeida Moitinho, Juíza Substituta de 2º Grau; Rosalvo Augusto Vieira da Silva, da 34ª Vara do Sistema dos Juizados; Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, do 2º Juízo da 1ª Vara do Júri; Wolney de Azevedo Perrucho Júnior, da 14ª Vara Criminal; Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira Júnior, da 6ª Vara Cível; Roberto José Lima Costa, da 2ª Vara de Relações de Consumo e Patricia Sobral Lopes, da 6ª Vara de Substituições. Todos os magistrados atuam na Comarca de Salvador.

A Sessão Plenária acontece todas às quartas-feiras, no prédio sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]