Sessão ordinária marca retorno das atividades da Câmara Municipal de Feira de Santana

Sessão ordinária marca início das atividades da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Sessão ordinária marca início das atividades da Câmara Municipal de Feira de Santana.

A Câmara Municipal de Feira de Santana deu início, nesta quinta-feira (01/02/2018), às atividades referentes à 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura com realização da primeira sessão ordinária do exercício 2018. A sessão contou com a presença dos vereadores, representantes da sociedade civil, profissionais da imprensa e diversas autoridades.

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB) compôs a mesa de honra juntamente com os deputados estaduais Fernando Torres e Carlos Geilson, o prefeito em exercício Colbert Martins Filho, vereadores Gerusa Sampaio (DEM), Ewerton Carneiro (PEN) e Liz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) e o procurador do Município Cleudson Almeida.

Ao saudar os presentes, o vereador e líder governista, Luiz Augusto de Jesus destacou o crescimento vivenciado pelo município de Feira de Santana e as ações executadas pela Casa da Cidadania em prol do desenvolvimento da sociedade feirense. Lulinha parabenizou a gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho, considerando um modelo de exemplo para os demais municípios brasileiros.

O prefeito em exercício Colbert Martins da Silva Filho fez a leitura da mensagem governamental para os presentes. Na oportunidade, reafirmou a importância da democracia para o desenvolvimento social e o compromisso do Poder Público com a promoção de investimentos em especial nas áreas da educação e saúde, visando proporcionar melhor assistência à população local. Colbert reafirmou o compromisso de construção do novo hospital de emergência no município.

O prefeito em exercício reafirmou a necessidade de apoio da Casa da Cidadania na aprovação, controle e fiscalização das ações do Executivo e pontuou o empenho do Município em manter o ritmo acelerado de crescimento. “Dentre as ações do nosso governo, destacamos, ainda, as ações de reordenamento do centro comercial com a construção do shopping popular, o Plano Diretor de Feira de Santana, indispensável para o crescimento e desenvolvimento desta cidade, estudos voltados para mobilidade urbana, além de várias obras em andamento e outras que serão realizadas”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]