SEDUC de Feira de Santana disponibiliza tutoriais em vídeo para servidores que vão atuar na matrícula da rede municipal de ensino

Auxiliares administrativos e secretários escolares participam de encontro formativo no teatro do Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

Auxiliares administrativos e secretários escolares participam de encontro formativo no teatro do Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

Uma série de tutoriais, em vídeo, estão sendo disponibilizados pela Secretaria de Educação de Feira de Santana aos profissionais que vão atuar na matrícula de alunos em escolas da rede municipal de ensino. O material foi distribuído nesta segunda-feira (05/02/2018), aos participantes de um encontro formativo realizado no teatro do Centro de Cultura Maestro Miro para mais de 290 servidores envolvidos no processo.

“Caso esqueçam-se de algo ou tenham dúvida, estes profissionais que vão participar do processo de matrícula no Sistema Integrado de Educação podem acessar facilmente os nossos tutoriais, que explicam de forma detalhada o uso do sistema”, esclarece Lenio Lins, chefe da Divisão de Informações Educacionais da Seduc.

Os auxiliares administrativos e secretários escolares que participaram do encontro, recebendo orientações sobre o trabalho que estarão realizando, deixaram o local convencidos da importância da formação.

Encontro tira dúvidas e prepara o servidor

“Um momento como este é muito importante para nós. Muitos participarão pela primeira vez do período de matrícula e precisam de orientação, é necessário que tenhamos este espaço para tirar dúvidas e nos prepararmos”, avalia Isabella de Carvalho Boaventura, auxiliar administrativa da Escola Municipal Manoel Nascimento, do Distrito de Maria Quitéria. “Acredito que com essas orientações, o processo transcorra tranquilamente nas escolas”, diz ela.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]