Salvador: vereadora critica gestão do prefeito ACM Neto por falha na organização do ‘Pipoco’

Gestão do prefeito ACM Neto falha na organização do desfile do bloco 'Pipoco'.

Gestão do prefeito ACM Neto falha na organização do desfile do bloco ‘Pipoco’.

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) criticou a organização do “Pipoco”, evento da prefeitura que na noite da terça-feira (06/02/2018) contou com o trio de Léo Santana. O final do percurso aconteceu no Farol da Barra, mas, para surpresa dos foliões e motoristas, a via principal da orla não foi interditada, gerando congestionamento de automóveis, que se misturavam entre os transeuntes.

O evento reuniu milhares de pessoas que tiveram que dividir espaço com carros e ônibus no Farol da Barra, causando diversos princípios de confusão. Taxistas presos no engarrafamento se queixaram do prejuízo, além dos usuários que tiveram que descer dos ônibus.

Segundo Aladilce, a prefeitura foi irresponsável e negligente por não interditar a via. “A região do Farol estava com seus principais acessos bloqueados para os foliões, que tinham que se espremer entre os carros. Ontem reuniu muita gente, foi muito empurra-empurra, várias pessoas passando mal e a qualquer momento poderia ter acontecido um acidente maior. O prefeito ACM Neto tem que agradecer por ninguém ter se machucado mais gravemente”, afirmou a edil.

Ainda de acordo com Aladilce, a falta de foco do prefeito pode ter sido o motivo para a desorganização do “Pipoco”. “ACM Neto fica mais preocupado com suas articulações com os ministros de Temer e nas próximas eleições, e acaba se esquecendo de cumprir serviços básicos, como a organização do trânsito no circuito do carnaval. Erros primários que revelam que a cabeça do prefeito está fora de Salvador, por isso tantos problemas no dia a dia da nossa cidade”, concluiu Aladilce.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]