Salvador: secretário estadual Walter Pinheiro emite ‘Nota de Repúdio’ contra agressão por injúria racial em que é vítima Olívia Santana

Secretária estadual Maria Olívia Santana é agredida verbalmente e recebe solidariedade do secretário Walter Pinheiro.

Secretária estadual Maria Olívia Santana é agredida verbalmente e recebe solidariedade do secretário Walter Pinheiro.

Em ‘Nota de Repúdio’, o secretário estadual da Educação da Bahia e senador licenciado Walter Pinheiro, apresenta indignação com a agressão sofrida pela secretária estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Olívia Santana. A agressão ocorreu no sábado (03/01/2018), em um evento fechado em um Hotel de Salvador.

Confira o teor da nota ‘Nota de Repúdio’

O secretário de Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro, vem por meio desta nota, manifestar seu total repúdio e indignação com a agressão sofrida pela secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Olívia Santana, no sábado (03/01/2018), em um evento fechado em um Hotel de Salvador, e se solidariza com a mesma.

Olívia Santana é um exemplo de mulher e de liderança política a ser seguida. De origem humilde, enfrentou todas as adversidades, acreditou na Educação como elemento transformador e sempre militou no movimento negro, das mulheres, dos direitos humanos e pela Educação pública, gratuita e de qualidade.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]