+ Manchetes >

Salvador: guardador de carro é preso após tentativa de roubo na Lavagem de Itapuã

Guardador de carro é preso em flagrante por equipes da Polícia Militar após tentativa de roubo na Lavagem de Itapuã, em Salvador.

Guardador de carro é preso em flagrante por equipes da Polícia Militar após tentativa de roubo na Lavagem de Itapuã, em Salvador.

Um guardador de carro preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, após tentativa de roubo, na Lavagem de Itapuã, realizada em Salvador, foi a única ocorrência registrada até as 15 horas desta quinta-feira (01/02/2018). Cerca de 700 policiais militares e civis, além de bombeiros trabalham no trajeto da festa com ações preventivas e ostensivas para quem curte o cortejo no solo ou no mar.

A ocorrência envolvendo a tentativa de roubo aconteceu próximo a praia de Piatã, em um dos pontos disponibilizados para estacionamento. As vítimas contaram que após pararem o veículo o homem se aproximou com uma faca e puxou um rádio de pilha. Para a dupla, durante conversa com os policiais, o criminoso pode ter confundido o aparelho com um celular.

Uma patrulha da PM que passava pelo local flagrou o momento da tentativa e Daniel Francisco Santos de Lima acabou sendo capturado. A faca tipo peixeira, utilizada para intimidar as vítimas, foi apreendida. Durante consulta ao sistema da SSP Bahia, na 12ª DT, descobriu-se que Daniel tinha outras três passagens por unidades policiais pelas práticas de furtos e roubos.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]