Salvador: Gestão do prefeito ACM Neto redecora balaustrada da Barra com sanitários químicos e cidadão protesta; confira vídeo

Indignado, cidadão produz vídeo com severas críticas contra o prefeito de Salvador, ACM Neto, em decorrência da disposição de dezenas de sanitários químicos na balaustrada da Barra.

Indignado, cidadão produz vídeo com severas críticas contra o prefeito de Salvador, ACM Neto, em decorrência da disposição de dezenas de sanitários químicos na balaustrada da Barra.

A orla da Barra, incluindo o Farol da Barra e o mar em seu entorno, um dos principais pontos turísticos de Salvador e coração do Carnaval, está sofrendo uma agressão estética e ambiental. A visão desse cartão-postal da cidade está encoberta por uma barreira de sanitários químicos instalados pela gestão do prefeito ACM Neto (DEM), critica ex-secretário estadual Robinson Almeida.

Insensível e sem compromisso com a paisagem contemplativa, admirada por baianos e turistas, o prefeito mostra também o seu descompromisso com o meio ambiente, ajudando a degradar o que deveria preservar, lamenta Robinson Almeida.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).