Salvador: 40ª CIPM antecipa o Carnaval no Nordeste de Amaralina

Primeiro Baile Infantil da Biblioteca de Extensão, realizado em Salvador.

Primeiro Baile Infantil da Biblioteca de Extensão, realizado em Salvador.

O primeiro Baile Infantil da Biblioteca de Extensão (Bibex), iniciativa promovida pela Fundação Pedro Calmon em parceria com 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e as Bases Comunitárias de Segurança dos bairros Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina, fez a abertura do Carnaval 2018 no bairro, na manhã desta quarta-feira (07/02/2018).

O evento contou com dança, música, apresentações de artistas locais, oficina de máscaras, contos de estórias, premiação de fantasias, brincadeiras, sorteio de brindes, além de visitação à Biblioteca Móvel.

“Mais uma ação que busca aproximação com a comunidade. Além de mostrar para criançada a riqueza cultural do bairro, também fez alusão à maior festa popular do mundo”, expressou o comandante da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, major Amilton Souza.

O Carnaval em Nordeste de Amaralina (circuito Mestre Bimba), que acontece de quarta-feira (07/02/2018) até 13 de fevereiro, também contará com o acompanhamento das forças de segurança.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]